Fuzis americanos são deixados em Fórum de Delmiro
Policiais da Companhia se Operações Policiais Especiais (Copes) do 9º Batalhão foram acionados na manhã desta quinta-feira (17) para averiguação em uma bolsa encontrada no jardim do Fórum de Delmiro Gouveia. Nela estavam dois fuzis de guerra, um modelo AR-15 e um AK-47 de alta potência, de uso restrito das Forças Armadas. Muita munição foi contabilizada.
A mochila foi encontrada pelo jardineiro do Fórum, que informou a um guarda municipal logo cedo. A suspeita é de que ela tenha sido arremessada sobre as grades durante a madrugada.
O fuzil AR-15, de fabricação americana, com capacidade para 800 tiros por minuto, estava com três carregadores e uma luneta, também de fabricação americana. Também foi encontrado um carregador para o AK-47 e outro para pistola.
Além disso, policiais do Cope encontraram 124 cartuchos de munição 762; mais 167 de calibre 5.56, um cartucho de AGUILA 357 MAG e um estojo de calibre 5.56.
As armas foram entregues à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
