Grupo Coringa distribui equipamentos EPIs para os colaboradores

O Grupo Coringa está sempre inovando e buscando o bem estar de seus colaboradores e da sociedade de uma forma geral. Desta forma, a indústria inicia o treinamento e aperfeiçoamento dos colaboradores que trabalham, principalmente, com motocicletas em suas funções.
Esta iniciativa tem como objetivo prezar pela segurança no trabalho de todos que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da marca nas regiões que a empresa atua. Os condutores de motos correm riscos diários e a iniciativa de assegurar e proteger a vida desses colaboradores é a preocupação maior da empresa, que tem investido em equipamentos de segurança. Foram distribuídas luvas, joelheiras, caneleiras, cotoveleiras e antenas anti cerol.
“Esses acessórios de segurança trarão proteção aos nossos colaboradores, maior bem que a empresa possui”, afirma o profissional de segurança e saúde no trabalho Ricardo Pereira.
Após a distribuição dos kits de segurança, os colaboradores passaram por um treinamento sobre as aplicabilidades dos acessórios, práticas e métodos de como conduzir a motocicleta com segurança, os cuidados com o transporte antes de iniciar o percurso, comportamentos adequados do motociclista no trânsito e como pilotar a moto com conforto e segurança.
O treinamento iniciou em Arapiraca e seguirá para outras cidades e estados da região Norte e Nordeste. Serão mais de 70 colaboradores contemplados com os kits de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs).
Edna Santana destaca a preocupação do Grupo Coringa com a segurança dos promotores de vendas.
“Queremos que eles continuem prestando os bons serviços para a empresa e que voltem para seus familiares seguros após cumprirem suas jornadas de trabalho”, concluiu Edna Santana.
Últimas notícias

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Caso Ana Beatriz: Perícia investiga possibilidade de morte por envenenamento

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais

Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
