Em tentativa de homicídio, criminosos disparam seis tiros contra jovem em Arapiraca

Criminosos tentaram matar um jovem na tarde desta quinta-feira (17), no Residencial Vale da Perucaba, à margem da AL-115, em Arapiraca, no Agreste de Alagoaas.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Elias Cipriano dos Santos, de 20 anos, estava conversando com o irmão dele em frente a sua residência quando foi surpreendidos pelos criminosos que chegaram ao local em um motocicleta.
Os suspeitos teriam perguntado a vítima se ele estava vendendo drogas e receberam uma resposta negativa. Eles teriam ido embora mas em seguida voltaram e atiraram contra Elias Cipriano, que foi atingido na perna.
Em seguida, os suspeitos da tentativa de homicídio fugiram tomando destino ignorado.
Os moradores do Vale da Perucaba acionaram a Polícia Militar (PM), que ao chegar à residência do menor chamou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O menor foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo.
Últimas notícias

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir com poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir em casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
