Casal suspeita que falta de água em cidade do Agreste tem sido causada por vandalismo
Moradores da parte alta da cidade de Olho d'Água Grande, no Agreste alagoano, estão há mais de 30 dias sem o abastecimento de água.
A reclamação foi feita ao Portal 7 Segundos. Segundo os moradores, o desabastecimento atinge todo o bairro Alto das Pedrinhas e as adjacências das ruas Governador Luiz Cavalcante e Deputado Machado Lobo.
Apesar disso, as contas continuam chegando mensalmente, e muitas vezes com valores exorbitantes para quem não viu água nas torneiras durante um mês inteiro.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), empresa responsável pela distribuição de água em todo o estado.
Segundo o órgão, há suspeita de que alguém esteja mexendo, sem permição, nos registros que são usados nas manobras para abastecer a cidade.
"A Companhia está averiguando essa situação, tendo em vista que os registros ficam em locais de difícil acesso, na parte alta da cidade. Essas intervenções indevidas é que podem estar provocando o desabastecimento nos bairros citados", informou a Casal, em nota.
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
