Polícia Civil divulga foto de irmãos investigados por roubo de motocicletas

O delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, divulgou na manhã desta sexta-feira (18), as imagens dos irmãos Gilberto Gil Luiz dos Santos e José Valdir dos Santos presos por receptação e adulteração, na quinta-feira (17), em Craíbas e investigados de roubo de motocicletas.
Eles foram presos juntamente com outras quatro pessoas da família, durante uma ação policial realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado regional e policiais civis da Asfixia e da delegacia de Feira Grande, com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Área 3, Waldeks Pereira.
De acordo o delegado regional, os irmãos Gilberto Gil e José Valdir são citados ainda em inquéritos policiais como autores de roubo de motocicleta.
Segundo ele, a intenção de divulgar as fotos é que alguma vítima reconheça os autores e procure a polícia.
Caso alguma vítima os reconheça, deve procurar a delegacia de Craíbas ou a Central de Arapiraca para formalizar a identificação.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
