Polícia Civil divulga foto de irmãos investigados por roubo de motocicletas

O delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, divulgou na manhã desta sexta-feira (18), as imagens dos irmãos Gilberto Gil Luiz dos Santos e José Valdir dos Santos presos por receptação e adulteração, na quinta-feira (17), em Craíbas e investigados de roubo de motocicletas.
Eles foram presos juntamente com outras quatro pessoas da família, durante uma ação policial realizada pela delegacia de Craíbas, sob o comando do delegado regional e policiais civis da Asfixia e da delegacia de Feira Grande, com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Área 3, Waldeks Pereira.
De acordo o delegado regional, os irmãos Gilberto Gil e José Valdir são citados ainda em inquéritos policiais como autores de roubo de motocicleta.
Segundo ele, a intenção de divulgar as fotos é que alguma vítima reconheça os autores e procure a polícia.
Caso alguma vítima os reconheça, deve procurar a delegacia de Craíbas ou a Central de Arapiraca para formalizar a identificação.
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
