Interior

PRF recupera veículos roubados em cidades do Agreste e Sertão

Por 7 Segundos com assessoria 18/11/2016 10h10
PRF recupera veículos roubados em cidades do Agreste e Sertão
Veículos recuperados em São Sebastião e Maravilha - Foto: Assessoria PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nos municípios de São Sebastião e Maravilha (AL), uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e um caminhão Iveco Stralis de cor cinza, que haviam sido roubados há poucos dias. Os fatos ocorreram enquanto os policiais realizavam rondas e abordagens de rotina nos municípios.

Moto

Na BR 101, em São Sebastião, ao avistar a viatura da PRF o condutor da motocicleta empreendeu fuga por uma vicinal sendo acompanhado pela viatura policial. Com a aproximação da equipe, abandonou a moto e correu junto com um passageiro para dentro de um canavial. A equipe realizou buscas no local, porém os ocupantes da motocicleta não foram encontrados.

Feitos os procedimentos de identificação veicular, restou evidenciado que a placa da motocicleta havia sido adulterada. Realizada a consulta, foi verificado que existia gravame de roubo/furto do referido veículo desde o último dia 08 de novembro.

Diante disto, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia afim de adotar as medidas cabíveis para devolução do veículo ao seu respectivo dono.

Caminhão

Já em Maravilha, em uma vicinal da BR 316, após receber informações de populares, a Polícia Rodoviária Federal foi até o Povoado Tigre, naquele município, e encontrou um caminhão IVECO, modelo Stralis 53 de cor cinza abandonado, sem placas, pneus e bateria e também com o tanque de combustível furado além das portas trancadas, só sendo possível sua identificação através do chassi.

Realizada a consulta nos sistemas da PRF, retornou que se tratava de um caminhão com aquelas características que havia sido roubado no último dia 11 de novembro em Xexéu (PE).

Com a impossibilidade de retirar o veículo do local, uma vez que estava sem as rodas, a PRF entregou a ocorrência para a Delegacia de Polícia de Ouro Branco para que entrasse em contato com o proprietário afim de viabilizar meios de retirar o veículo do local.