Interior

Homem ameaça ex-companheira mas vítima não denuncia agressor

Por 7 Segundos 19/11/2016 10h10
Homem ameaça ex-companheira mas vítima não denuncia agressor

Os casos de violência doméstica estão cada vez mais frequentes mas nem sempre as vítimas denunciam os agressores. Mesmo sofrendo agressões físicas, psicológicas e até ameaças de morte, grande parte das mulheres agredidas, tem medo ou acreditam que o companheiro pode mudar de comportamento e não prestam queixa na delegacia.

Nessa sexta-feira (18) um caso semelhante a esse foi registrado no município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. Marcos André de Oliveira Silva, de 21 anos, invadiu a residência da ex-companheira, localizada no Centro do município e a ameaçou de morte com uma faca.

Segundo relatos da vítima, o ex-companheiro ainda quebrou a televisão, o celular e um ventilador e depois fugir do local.

A vítima acionou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e com as características da roupa que o agressor estava usando a PM conseguiu localizar o agressor. Marcos André de Oliveira Silva, negou que tinha feito ameaças com uma faca, mas confessou que quebrou os objetos de dentro de casa.

Vítima e agressor foram encaminhados à Central de Polícia, mas a vítima não quis prestar queixa contra o ex-companheiro.