Negócios
Dilma parabeniza candidatos da base governista
08/10/2012 16h04
A presidenta Dilma Rousseff ligou para candidatos do PT e partidos aliados para parabenizá-los pelos resultados das eleições municipais. No segundo turno, Dilma deve participar novamente da campanha de Fernando Haddad em São Paulo e estuda ir a outros estados. As informações são da ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.
Dilma cumprimentou, por telefone, ainda na noite de ontem (7), o candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), pelo resultado positivo que o levou ao segundo turno, em disputa com José Serra (PSDB). A presidenta ligou ainda para Nelson Pelegrino (PT), que irá disputar o segundo turno em Salvador com ACM Neto (DEM), e Eduardo Paes (PMDB), reeleito para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Dilma conversou também com Patrus Ananias (PT), que ficou em segundo lugar na disputa à prefeitura de Belo Horizonte, onde Márcio Lacerda (PSB) foi eleito já no primeiro turno. Ela parabenizou Patrus pelo desempenho na disputa, de acordo com a ministra Helena Chagas. Na reta final da disputa, a presidenta esteve em Belo Horizonte para participar de um comício do candidato. Dilma também pretende falar com José Fortunati (PDT), reeleito para a prefeitura de Porto Alegre.
De acordo com a ministra Helena Chagas, a avaliação no Palácio do Planalto é que o resultado das eleições municipais foi positivo. "O PT foi o partido que mais teve votos. A avaliação é bastante positiva", disse.
Dilma cumprimentou, por telefone, ainda na noite de ontem (7), o candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), pelo resultado positivo que o levou ao segundo turno, em disputa com José Serra (PSDB). A presidenta ligou ainda para Nelson Pelegrino (PT), que irá disputar o segundo turno em Salvador com ACM Neto (DEM), e Eduardo Paes (PMDB), reeleito para a prefeitura do Rio de Janeiro.
Dilma conversou também com Patrus Ananias (PT), que ficou em segundo lugar na disputa à prefeitura de Belo Horizonte, onde Márcio Lacerda (PSB) foi eleito já no primeiro turno. Ela parabenizou Patrus pelo desempenho na disputa, de acordo com a ministra Helena Chagas. Na reta final da disputa, a presidenta esteve em Belo Horizonte para participar de um comício do candidato. Dilma também pretende falar com José Fortunati (PDT), reeleito para a prefeitura de Porto Alegre.
De acordo com a ministra Helena Chagas, a avaliação no Palácio do Planalto é que o resultado das eleições municipais foi positivo. "O PT foi o partido que mais teve votos. A avaliação é bastante positiva", disse.
Últimas notícias
CULTURA POPULAR
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
HOMICÍDIO QUALIFICADO
Polícia prende suspeito por assassinato a facadas no município de União dos Palmares
Luto
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
RESPEITO
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
MARAGOGI
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
ROCK JUNINO
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
resposta
