Interior

Jovem tenta fugir de assaltante e é atingido por disparos de arma de fogo

Por 7 Segundos 20/11/2016 10h10
Jovem tenta fugir de assaltante e é atingido por disparos de arma de fogo

Os especialistas em segurança sempre afirmam que a vítima nunca deve reagir a uma assalto, pois diante de uma arma de fogo todos se tornam vulneráveis. Mas em alguns casos o susto e o medo de estar diante de assaltantes acabam produzindo uma reação contrária ao conselho dos especialistas em segurança. 

Na noite desse sábado(19) um jovem por pouco não foi assassinado ao reagir a um assalto. A tentativa de homicídio foi registrada no Povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com relato da vítima que tem 22 anos, mas cuja identidade não foi divulgada, ele estava trafegando em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois jovens que estavam portando arma de fogo e anunciaram o assalto.

Na tentativa de fugir dos algozes, o jovem acelerou a motocicleta e os assaltantes fizeram vários disparos em direção à vítima. Felizmente somente um dos disparos atingiu o braço do jovem.

Após os disparos, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar os suspeitos.