Polícia

Homem agride vizinha a socos após ela pedir para ele baixar o som

Acusado passou o dia tocando m&uacute;sicas de candidato<br />

09/10/2012 08h08
Homem agride vizinha a socos após ela pedir para ele baixar o som
Redação

O clima acirrado das eleições no interior de Alagoas, ainda vem rendendo vários problemas para a polícia militar. Na noite desta segunda-feira (08), um homem é acusado de passar o dia inteiro ouvindo as musicas de campanha do candidato eleito na cidade de Campo Grande, localizada na Região Metropolitana do Agreste. Provocando assim a sua vizinha que era da oposição.

Cansada do barulho, ela resolveu reclamar com o acusado identificado por Jurandir, também mais conhecido por "Dir" 38 anos. Maria Aparecida Caetano da Silva, 39 anos, pediu para que ele baixasse o som e os dois iniciaram uma discussão, onde o mesmo perdeu o controle e acabou dando um soco na vítima fazendo a mesma a desmaiar.

Diante do forte impacto provocado pela agressão, foi necessário ser realizado o socorro da mesma até a Unidade de Emergência do Agreste.

O acusado após a agressão fugiu do local e teve sua casa invadida por familiares da vítima, onde foi necessário um reforço policial de Girau do Ponciano para acalmar os ânimos dos envolvidos e proteger a esposa e os filhos do acusado que conseguiu fugir do flagrante.

Maria Aparecida deverá procurar a delegacia nesta terça-feira (09), para registrar queixa contra o acusado.