Ciclista que seguia para o trabalho é atropelado por motocicleta e morre na capital
Acidente foi registrado no bairro do Barro Duro, em Maceió; Edilson da Silva, 47, foi a óbito no local
Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta terça-feira (22), no bairro do Barro Duro, localizado na parte alta de Maceió.
A vítima seguia para o trabalho quando foi surpreendida por um motociclista.
De acordo com informações do soldado Albuquerque, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, o ciclista Edilson Pereira da Silva, 47, seguia pela ciclofaixa quando foi surpreendido por um motociclista que conduzia um CH Titan, de cor preta e placa QLA-7061/AL.
O causador do acidente sofreu ferimentos e precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado no bairro do Trapiche da Barra. Ele não teve a identidade revela pela Polícia Militar (PM).
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
