Fugitivo do presídio do Agreste é recapturado em Junqueiro
Na noite dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, e com o apoio da Guarda Municipal de Junqueiro, prendeu um reeducando que havia fugido há cerca de um mês do Presídio do Agreste.
Claudio Júnior Pereira Sales já era foragido do Estado do Paraná, e havia sido recapturado em Alagoas. Ele estava em uma das unidades do sistema prisional da capital, e no dia 21 tinha sido transferido, com outros 97 reeducandos, para o presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
Três dias após a transferência da capital para o interior, Claudio Júnior, que responde por crime de tráfico de drogas, fugiu com outros sete presos. Eles cavaram um buraco na cela e conseguiram chegar até a área externa do presídio.
Na noite dessa segunda (21), após ser recapturado, o reeducando foi conduzido para o presídio do Agreste, e deve ser transferido para o sistema prisional do Paraná.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
