Fugitivo do presídio do Agreste é recapturado em Junqueiro

Na noite dessa segunda-feira (21), a Polícia Civil, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, e com o apoio da Guarda Municipal de Junqueiro, prendeu um reeducando que havia fugido há cerca de um mês do Presídio do Agreste.
Claudio Júnior Pereira Sales já era foragido do Estado do Paraná, e havia sido recapturado em Alagoas. Ele estava em uma das unidades do sistema prisional da capital, e no dia 21 tinha sido transferido, com outros 97 reeducandos, para o presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
Três dias após a transferência da capital para o interior, Claudio Júnior, que responde por crime de tráfico de drogas, fugiu com outros sete presos. Eles cavaram um buraco na cela e conseguiram chegar até a área externa do presídio.
Na noite dessa segunda (21), após ser recapturado, o reeducando foi conduzido para o presídio do Agreste, e deve ser transferido para o sistema prisional do Paraná.
Últimas notícias
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira

Correspondente do Banco do Brasil é denunciado roubar quase R$ 800 mil de clientes

Sefaz-AL amplia prazo para contribuintes assumirem ICMS-ST de remetentes inadimplentes

Poupança tem saída líquida de R$ 6,4 milhões em abril

Senado começa a debater regulação de planos de saúde e decisões da ANS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
