Quadrilha é presa após praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca

Uma quadrilha foi presa, na tarde desta terça-feira (22), após praticar assaltos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca. Quatro homens estavam em um veículo Chevrolet Corsa Classic preto, placa MUZ 5026, no bairro Boa Vista, na Capital do Agreste.
O veículo, em atitude suspeita, foi abordado por policiais militares, depois que os quatro indivíduos assaltaram um mercadinho na região central de Arapiraca. Estavam dentro do carro quatro homens e um menor. Eles foram identificados como Jonas Emanoel Soares dos Santos, João Pedro Medeiros Ribeiro, André Luiz Bianor de Souza e o menor.
Com os criminosos, os militares encontraram mercadorias e armas. Segundo informações, o mesmo veículo fo utilizado para fazer diversos roubos, entre eles no 3º Centro de Saúde, no bairro Santa Edwiges.
Os policiais encontraram com a quadrilha um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de seis celulares, um tablet, uma corrente de prata, um relógio e uma quantia em dinheiro em real e dólar, cerca de R$ 130,00 e US$ 1,00.
Os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conduziram a quadrilha com os produtos e as armas apreendidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Centro de Convenções de Arapiraca deve impulsionar o turismo de negócios e eventos na região

Após troca de tiros, homem com tornozeleira eletrônica é preso na Barra de Santo Antônio

Homem é detido por populares após invadir casa para furtar bicicleta, em Maceió
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
