Homens atiram contra policial após cometerem homicídio no Litoral Norte
Um sargento da Polícia Militar foi baleado por três indivíduos em fuga no terminal do Sauaçuhy, localizado no Litoral Norte de Alagoas, nessa terça-feira (22). Os suspeitos tinham acabado de cometer um homicídio na região quando se depararam com o policial.
De acordo com informações da assessoria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, três homens haviam cometido um homicídio na região, que vitmou um adolescente de 17 anos.
Na fuga, próximo ao terminal do Sauaçuhy, eles esbarraram com o sargento Rildo, que ao perceber que os indivíduos estavam armados, reagiu, dando sequência a uma troca de tiros.
O sargento foi baleado com dois tiros: um na orelha e o outro no ombro. O policial foi socorrido e passa bem.
Policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPE), da 3ª CIA Independente de Paripueira, do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) e da Radiopatrulha foram acionados e nas buscas localizaram os suspeitos.
Foram presos: Kalleu Handerson dos Santos, 28 anos, em posse de uma pistola e José Máximo dos Santos, responsável por emprestar um revólver para o primo assassinar o adolescente. O primo, conhecido como Fábio e Erinaldo, participantes do homicídio, estão sendo procurados..
O jovem assassinado, de acordo com o comandante do BPE, tenente-coronel Davi Monteiros, teria matado na semana passada um homem conhecido como Johnata e teria ameaçado assassinar os amigos da vítima.
Últimas notícias
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
