Homens atiram contra policial após cometerem homicídio no Litoral Norte

Um sargento da Polícia Militar foi baleado por três indivíduos em fuga no terminal do Sauaçuhy, localizado no Litoral Norte de Alagoas, nessa terça-feira (22). Os suspeitos tinham acabado de cometer um homicídio na região quando se depararam com o policial.
De acordo com informações da assessoria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, três homens haviam cometido um homicídio na região, que vitmou um adolescente de 17 anos.
Na fuga, próximo ao terminal do Sauaçuhy, eles esbarraram com o sargento Rildo, que ao perceber que os indivíduos estavam armados, reagiu, dando sequência a uma troca de tiros.
O sargento foi baleado com dois tiros: um na orelha e o outro no ombro. O policial foi socorrido e passa bem.
Policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPE), da 3ª CIA Independente de Paripueira, do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope) e da Radiopatrulha foram acionados e nas buscas localizaram os suspeitos.
Foram presos: Kalleu Handerson dos Santos, 28 anos, em posse de uma pistola e José Máximo dos Santos, responsável por emprestar um revólver para o primo assassinar o adolescente. O primo, conhecido como Fábio e Erinaldo, participantes do homicídio, estão sendo procurados..
O jovem assassinado, de acordo com o comandante do BPE, tenente-coronel Davi Monteiros, teria matado na semana passada um homem conhecido como Johnata e teria ameaçado assassinar os amigos da vítima.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
