"Seu vagabundo": deputado alagoano protagoniza bate-boca durante sessão na Câmara

O deputado federal alagoano Paulão (PT) protagonizou um bate-boca na Câmara dos Deputados, durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) que discutiu a situação do ministro Geddel do governo Temer, acusado de tentar utilizar o cargo público para facilitar a construção de um empreendimento imobiliário em Salvador. Ele seria comprador de um dos imóveis.
Deputados da base governista, 17 no total, conseguiram barrar a convocação, requerida pelo deputado Jorge Solla (PT-BA), de Geddel para se explicar sobre a acusação. Outros três, da oposição, votaram a favor da convocação do ministro.
Durante a sessão, o clima esquentou entre os deputados da base e opsição. A discussão começou, quando o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) teceu duras críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), ao afirmar que o partido não tinha moral para falar sobre a decisão em questão.
“Quem é o PT para vir cobrar moralidade, ética? O PT nada mais é do que uma grande organização criminosa. Quem quer falar com vocês é o juiz Sérgio Moro. Lave a boca com soda cáustica para falar do ministro Geddel. Seus imundos, irresponsáveis, desqualificados, despreparados”, atacou aos gritos o deputado.
O deputado Paulão reagiu aos insultos, enfatizando que Wladimir já havia sido preso e o chamou de bandido. O deputado pelo Pará, por sua vez, rebateu, chamando esposa de Paulão de Vagabunda.
Veja o bate-boca:
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
