Bairro do Pinheiro recebe mais uma edição da Feira Camponesa, em Maceió
Alimentos saudáveis e isentos de agrotóxicos serão comercializados até sábado (26)! Aproveite!

O bairro do Pinheiro, em Maceió, é palco de mais uma edição da tradicional Feira Camponesa. O evento, que começou nesta quinta-feira (24) e se estende até o próximo sábado (26), é realizado ao lado da Igreja Menino Jesus de Praga.
Alimentos saudáveis como frutas, verduras e legumes são comercializados, além de doces e animais de granja. Todos os produtos são isentos de agrotóxicos ou aditivos químicos e possuem preço justo.
Cerca de 30 camponeses participam da ação. Banana, laranja, macaxeira, batata e ovos são alguns dos alimentos cultivados de maneira agroecológica. Além dos frutos da terra, a Feira contará, ainda, com uma casa de farinha.
A Feira funcionará das 6h às 20 horas. Esta edição é uma realização da CPT, com o apoio da Paróquia Menino Jesus de Praga e do Iteral.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
