Após alta, prefeito eleito de Palmeira dos Índios divulga nota de agradecimento
Após ter alta médica da Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, onde foi internado em 18 deste mês, o prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB) divulgou nota, nesta quinta-feira (24), nas redes sociais, agradecendo o apoio de familiares, amigos e da equipe médica que o assistiu.
No documento, Júlio César agradece também as mensagens de apoio e as orações que recebeu. Ele afirma que "Deus sempre foi generoso comigo e mais uma vez deu-me o presente da vida", disse ele.
O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, cidade importante do Agreste de Alagoas, ressaltou que nos momentos de dificuldades ele consegue tirar lições de vida, de momentos de aprovação.
Júlio Cézar se sentiu mal na noite da quinta-feira (17), em Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros-socorros no Hospital Regional Santa Rita. Em seguida, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, para a Unidade de Terapia Intensiva Coronária.
Esta nota é a primeira comunicação de Júlio César à imprensa, depois de ter tido alta. O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com ele, por telefone, mas não conseguiu. A Santa Casa de Misericórdia não emitiu boletim médico ou nota enquanto Júlio Cézar estava internado. Pelo menos não chegou ao conhecimento do 7 Segundos.
A nota deve ter sido divulgado pelo próprio Júlio César, uma vez que tem apenas a assinatura dele e não pela assessoria de imprensa do atual vereador e futuro prefeito de Palmeira dos Índios.
Veja, abaixo, a nota na íntegra que foi recebida no Whatsapp do 7 Segundos, na tarde desta quinta-feira.
NOTA
COMUNICO a todos que estou bem, de alta médica e feliz com a força da família, dos amigos e também pelas inúmeras visitas, mensagens de apoio e orações que recebi. Meu Deus sempre foi muito generoso comigo e mais uma vez deu-me a o presente da vida. Muitas coisas acontecem com as pessoas até alheias a sua própria vontade, porém devemos ter a convicção de que cada provação, desafio ou dificuldade também deixa lições. Meu profundo agradecimento aos médicos que cuidaram e orientaram durante minha recuperação (Dra. Ariadne, Dr. Ricardo Florêncio, Dr. Davi Tenório, aos cardiologistas, Dr José Wanderley, Dr Márcio, Dra Anabel Leão, Dr Maurício, Dr João, Dra Jaildes enfermeiros (as), fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, hotelaria, higienização, nutrição, maqueiros e segurança). Portanto, quero tranquilizar a todos e reafirmar minha disposição (junto com outros amigos) de seguir firme em minhas jornadas.
Muito obrigado!
Júlio Cezar