Pastor passa mal durante pregação, é socorrido, mas não resiste e morre em hospital
O pastor Edvaldo José da Silva mais conhecido como "Pastor Walmir", que coordenava um grupo de igrejas do Ministério Assembleia de Deus Missão, localizada na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, morreu após sentir um mal súbito durante uma pregação na noite desta quinta-feira (24).
Pastor Valmir participava de um culto festivo na Vila Bananeiras quando começou a sentir fortes dores no peito. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Arapiraca, mas não resistiu e faleceu.
A morte precoce do pastor Valmir, que tinha 56 anos, causou muita comoção entre os fiéis da comunidade evangélica. Nas redes sociais foram postadas muitas mensagens de pesar e gratidão pelo trabalho de evangelização desenvolvido pelo pregador.
“Pastor Valmir, um homem de bom testemunho, combateu o bom combate, guardou a fé e agora descansa no seio do Pai, sentiremos saudades e grande homem de Deus”.
O pastor Marcos Caetano, que no próximo ano vai ocupar o primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Arapiraca, também lamentou a perda do amigo.
“Deus é soberano sobre todas as coisas. Como definir uma palavra para um amigo verdadeiro?Meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu confidente. Descanse em paz meu amigo, Pastor Valmir”, escreveu o futuro vereador em seu perfil pessoal nas redes sociais.
O corpo do pastor está sendo velado na Igreja da Assembleia de Deus, na Rua Santa Rita, Bairro Brasília.
O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério São Francisco, localizado às margens al-115, proximo ao Distrito Industrial,em Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
