Rogério Teófilo participa de encontro em Brasília com prefeitos eleitos pelo PSDB
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo, participa na manhã desta sexta-feira (25) de um encontro nacional com todos os futuros administradores públicos filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Além de Rogério Teófilo, outros 19 prefeitos eleitos em cidades de Alagoas também participam do evento, que acontece no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
No Brasil, são mais de 800 municípios que serão comandados por representantes tucanos.
Ao longo da manhã serão discutidos temas como responsabilidade fiscal, gestão de políticas sociais, sustentabilidade e governança.
O encontro tem como objetivo apresentar e discutir ideias que permitam aos prefeitos, mesmo diante de um cenário de crise econômica, adotar ações criativas e necessárias ao desenvolvimento dos municípios, respeitando a premissa do equilíbrio das contas públicas e de uma atuação estatal mais eficiente.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
