Rogério Teófilo participa de encontro em Brasília com prefeitos eleitos pelo PSDB
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo, participa na manhã desta sexta-feira (25) de um encontro nacional com todos os futuros administradores públicos filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Além de Rogério Teófilo, outros 19 prefeitos eleitos em cidades de Alagoas também participam do evento, que acontece no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
No Brasil, são mais de 800 municípios que serão comandados por representantes tucanos.
Ao longo da manhã serão discutidos temas como responsabilidade fiscal, gestão de políticas sociais, sustentabilidade e governança.
O encontro tem como objetivo apresentar e discutir ideias que permitam aos prefeitos, mesmo diante de um cenário de crise econômica, adotar ações criativas e necessárias ao desenvolvimento dos municípios, respeitando a premissa do equilíbrio das contas públicas e de uma atuação estatal mais eficiente.
Últimas notícias
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Muito além do ensino: Cesmac do Agreste celebra quem transforma vidas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
