Polícia

Polícia registra três casos de roubo, furto e apreensão de motos no Agreste

Ocorrências aconteceram ao longo desta terça-feira; mas em nenhum dos casos houve detidos 

09/10/2012 21h09
Polícia registra três casos de roubo, furto e apreensão de motos no Agreste
Da redação

Três ocorrências envolvendo apreensão, furto ou roubo de veículos, em três cidades do agreste do estado, próximas ao entorno de Arapiraca, foram registradas pela polícia nesta terça-feira (09).

O primeiro caso aconteceu ao final da manhã, no sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca. Segundo a polícia, moradores da região ligaram para o COPOM, informando que uma motocicleta havia sido abandonada no local. Ao verificarem a queixa, os policiais da Rádio Patrulha constataram que o veículo foi depenado, restando apenas o quadro da motocicleta.

Uma busca chegou a ser realizada no sistema da polícia, mas não foi encontrado nenhum registro de queixa de furto ou roubo do veículo. No entanto, foi constatado que a motocicleta pertencia a José Soares Cardoso, de 64 anos, natural do município de Correntes, em Pernambuco. Após a confecção da Certidão de Ocorrência Policial, o veículo foi levado até a Central de Polícia de Arapiraca.

Já no município de Teotonio Vilela, um roubo de motocicleta foi registrado ao final da tarde de hoje, no bairro Mutirão. De acordo com a polícia, dois homens armados em uma moto, renderam Ednaldo Zacarias da Silva, de 27 anos. Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito com as características indicadas pela vítimas foi localizado.

Em Craíbas, João Batista Nunes dos Santos, de 35 anos, teve uma motocicleta furtada, enquanto estava em visitas à uma residência, no povoado da Folha Miúda. Ao retornar ao local onde estacionou o veículo, a motocicleta não estava no lugar. A polícia foi comunicada do furto, chegando a realizar buscas pelo povoado. Nenhum veículo com a placa e características da moto foi encontrado.