Polícia prende quatro e apreende drogas em diversos bairros da capital

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (27) por tráfico de entorpecentes, em Maceió. Um dos suspeitos trocou tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido.
Informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública constam que a guarnição motorizada da Força Tática, pertencente ao Batalhão da Polícia de Guarda, avistou cinco indivíduos em atitude suspeita no bairro Cidade Universitária. Quando viram os policiais, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
A polícia reagiu e houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Quatro suspeitos conseguiram fugir, livrando-se de uma bolsa que continha 115 gramas de maconha, sendo 14 bombinhas.
Do grupo, policiais prenderam o acusado Mateus Marques da Silva, 19 anos, que não conseguiu fugir.
A droga foi apreendida e, junto com o suspeito, foi encaminhada à Central de Flagrantes I. Mateus Marques foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Mais prisões
Ainda na madrugada deste domingo (27), Jonatha Lucas Vieira Gomes, 21 anos, e Erivaldo José da Silva, 36 anos foram presos, após uma abordagem da guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope), no bairro Santos Dumont, parte alta da capital.
Com eles foram encontrados 120 gramas de maconha e dinheiro, de valor não revelado. A dupla foi levada para a Central de Flagrante e autuada por tráfico de entorpecentes.
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam também Jorge Nascimento dos Santos, 21 anos, no bairro do Mirante da Sereia.
Em sua residência, militares encontraram 300 gramas de maconha, uma faca e uma balança de precisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes II e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
