Polícia prende quatro e apreende drogas em diversos bairros da capital
Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (27) por tráfico de entorpecentes, em Maceió. Um dos suspeitos trocou tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido.
Informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública constam que a guarnição motorizada da Força Tática, pertencente ao Batalhão da Polícia de Guarda, avistou cinco indivíduos em atitude suspeita no bairro Cidade Universitária. Quando viram os policiais, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
A polícia reagiu e houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Quatro suspeitos conseguiram fugir, livrando-se de uma bolsa que continha 115 gramas de maconha, sendo 14 bombinhas.
Do grupo, policiais prenderam o acusado Mateus Marques da Silva, 19 anos, que não conseguiu fugir.
A droga foi apreendida e, junto com o suspeito, foi encaminhada à Central de Flagrantes I. Mateus Marques foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Mais prisões
Ainda na madrugada deste domingo (27), Jonatha Lucas Vieira Gomes, 21 anos, e Erivaldo José da Silva, 36 anos foram presos, após uma abordagem da guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope), no bairro Santos Dumont, parte alta da capital.
Com eles foram encontrados 120 gramas de maconha e dinheiro, de valor não revelado. A dupla foi levada para a Central de Flagrante e autuada por tráfico de entorpecentes.
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam também Jorge Nascimento dos Santos, 21 anos, no bairro do Mirante da Sereia.
Em sua residência, militares encontraram 300 gramas de maconha, uma faca e uma balança de precisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes II e autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
