Polícia

Polícia deflagra operação em Arapiraca, prende três suspeitos e apreende carros

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão 

10/10/2012 11h11
Polícia deflagra operação em Arapiraca, prende três suspeitos e apreende carros
Alexsandra Barbosa
Atualizada às 15h53

Da Redação


A Polícia Civil deflagrou uma operação, na manhã desta quarta-feira (10), em vários bairros de Arapiraca. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão.

Sob o comando do delegado Isaías Rodrigues, a polícia prendeu três homens. Um deles, identificado como Jair Silva Santos, foi preso em casa, é acusado de furto e posse ilegal de arma, estava foragido do presídio Desembargador Luis de Oliveira Sousa. Após a prisão, o suspeito já foi encaminhado para a unidade prisional

O segundo suspeito detido foi Elielson de Farias Santos, que foi preso em flagrante, no bairro Verdes Campos, por estar com 100 maços de cigarros contrabandeados e produtos da empresa Maratá. De acordo com a polícia, ele já foi preso por duas vezes pela Polícia Federal. Os policiais informaram, ainda, que Eleilson ficará a disposição do 55º Departamento de Polícia (DP) e depois será levado para a Casa de Custódia.

Já Ronaldo José da Silva, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas. Ele estava com maconha prensada, celulares e aparelhos de som. Silva também fiará à disposição do 55º DP.

Durante a operação, realizada nos bairros Olho d’Água dos Cazuzinhas, Brasília, Novo Horizonte, Boa Vista e Verdes Campos, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, pen drives e computadores que podem ter sido usados para falsificar documentos, foram apreendidos.

Carros também foram apreendidos pela polícia, são eles: uma Hilux, de cor prata, placa KGC 5545, de Recife; um Space Fox, de cor cinza, placa IAD 5567, de Aracajú; um Vectra, de cor preta, MVC 7111, de Rio Largo e um Celta, de cor preta, suspeito do “estouro”, além de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, sem placa.

Os veículos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC), que encontrou irregularidades apenas no Vectra. Quanto aos outros veículos, a polícia não encontrou nada de errado.