[Vídeo] Após colisão, condutor perde controle e sobe em calçada de farmácia
Um colisão entre dois veículos registrada na noite desse domingo (27) por pouco não termina em tragédia. O fato foi registrado no cruzamento de duas ruas no Centro de Arapiraca.
Segundo informações levantadas no local do acidente, o condutor de um veículo Fusca de cor branca e placa KIE 4359, trafegava pela Rua Boa Vista, no Centro da cidade, quando teria colidido com um veículo Gol, também de cor branca e placa QLB 3314, que seguia pela Rua Estudante José de Oliveira Leite.
Com o impacto da colisão, o condutor do veículo Gol perdeu o controle e invadiu a calçada e colidiu contra a parede da farmácia que fica localizada em uma esquina entre as duas ruas. Por sorte, não passava nenhum pedestre no momento da colisão.
Já o veículo Fusca foi parar em cima da calçada da drogaria. Apesar da gravidade do acidente as duas vítimas não sofreram ferimentos graves.
A Polícia de Trânsito foi acionada para realizar perícia e identificar qual o motorista que teria infringido as leis de trânsito e provocado o acidente.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
