[Vídeo] Homem é preso com moto roubada e faz ameaça a policial
![[Vídeo] Homem é preso com moto roubada e faz ameaça a policial](https://img.7segundos.com.br/8WUUAvVD6xbrioDBRxypvptrWOg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1480335424malandro.jpg)
Uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam praticando assaltos resultou na prisão de um homem e apreensão de uma moto roubada. Durante a gravação de um vídeo na Central de Polícia, o suspeito fez uma ameaça a uma policial. O caso foi registrado no final da noite desse domingo (27) no bairro Planalto.
De acordo com informações policiais, o suspeito identificado como Marcos Antônio dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante dentro da própria residência localizada à Rua Ademir Medeiros, com uma moto roubada escondida no quintal de casa.
Segundo denúncia anônima, Marcos Antônio, que já foi preso quando morava em São Paulo por tráfico de drogas, estaria praticando roubos com um comparsa em vários bairros de Arapiraca. O suposto comparsa não foi localizado.
Marcos Antônio foi levando para a Central de Policia e durante a gravação de um vídeo o suspeito ameaça o policial afirmando que vai se “entender” com ele na rua.
Veja o vídeo :
Últimas notícias

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
