Restaurante Jerimum sofre com queda de energia e vazamento

A Secretaria de Assistência Social, por meio da direção do Restaurante Jerimum, informa que o estabelecimento está temporariamente fechado ao público para realização de reparos na estrutura física e conserto de equipamentos.
De acordo com a secretária Anadja Almeida, no dia 14 deste mês, uma queda de energia danificou dois contadores das câmaras frigoríficas.
Técnicos da prefeitura foram acionados e estavam realizando reparos nos equipamentos, que necessitaram de outro tipo de serviços para impermeabilização de toda área em volta dos equipamentos.
Ela informou que foi mantido contato com a empresa Eletrobrás, a fim de seja resolvido o problema das constantes quedas de energia na área do entorno do restaurante.
Ainda de acordo com a secretária de Assistência Social, por conta dos dois problemas, o restaurante ficará fechado esta semana.
Anadja Almeida avisa que, após a conclusão dos serviços de reparos na estrutura física e impermeabilização da área em volta das câmaras de refrigeração, o estabelecimento deve voltar a funcionar a partir do início da próxima semana.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
