Bispo ataca Globo com enquete e recebe críticas de internauta ao vivo

Exibido na Record, o “Fala Que Eu Te Escuto” voltou a atacar a Globo em edição exibida na madrugada desta quinta para sexta-feira (25). Porém, o bispo Márcio Carotti, que conduzia a atração, foi surpreendido com um comentário contra a própria Record.
O programa da Igreja Universal, que é liderada por Edir Macedo, dono da Record, repercutiu a polêmica enquete realizada pelo “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. A atração iniciou com uma reportagem falando sobre o caso e veiculou comentários das redes sociais em que internautas criticam a apresentadora e chamam a Globo de “lixo”.
Em seguida, no estúdio do “Fala Que Eu Te Escuto”, com o tema “Salvar um traficante em estado grave ou um policial levemente ferido?: A enquete da Globo foi equivocada ou tendenciosa?”, o bispo recebeu o major Olímpio, que fez comentários defendendo a polícia e chamou a Globo de tendenciosa. Além disso, telespectadores participaram por meio de skype e telefone, e acusaram a Globo de ser “tendenciosa” e de “inverter valores”.
Apresentador do programa, o bispo Márcio Carotti também leu comentários sobre o tema que foram deixados em seu Instagram (como faz todos os dias), e aí foi surpreendido. “Vocês vão ter que comer muita farinha para ter a coerência da Rede Globo, apesar de ter se destacado com uma novela fantástica que foi ‘Os Dez Mandamentos’, mas fica fazendo essas matérias bobas e se queimando”, dizia o comentário de um internauta, lido na íntegra pelo bispo, que, na sequência, riu e ironizou (confira na imagem a seguir).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
