Funcionário de obra em abrigo de idosos furta grande quantidade de alimentos do local
Na tarde desta terça-feira (28), o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) recebeu a informação de que um funcionário de obra no abrigo para idosos Lar Santo Antônio de Pádua, localizado no bairro do Village Campestre, em Maceió, teria furtado uma grande quantidade de alimentos da cozinha do local.
Segundo os funcionários do abrigo, o homem guardou os produtos em sacolas de lixo. Quando perguntado por um funcionário da administração o que estava levando, ele disse que era lixo e que iria jogar fora. Ele levou os sacos até um canavial próximo ao local. Porém, os funcionários da cozinha alertaram que o lixo já tinha sido jogado. Outros funcionários da obra foram até o local e identificaram os produtos.
Ricardo Barbosa dos Santos, 27, estava sendo linchado pelos funcionários da obra quando a guarnição chegou ao local. Ele estava pagando pena alternativa de medida socioeducativa por porte ilegal de arma. Ele irá responder por furto qualificado.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
