Gafe: Galã do Brega fica em maus lençóis após frase publicada no instagram
Uma publicação no Instagram que divulga o show do Galã do Brega, previsto para o dia 1º de dezembro, em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, deixou o cantor da banda em maus lençóis nesta terça-feira (29). Junto à imagem de publicação, a postagem trazia a seguinte frase "tô nem aí para quem morreu, eu quero é a viúva".
Alguns seguidores criticaram o que estava escrito, remetendo ao trágico acidente que envolveu os jogadores da Chapecoense, na Colômbia, nesta madrugada, em que vitimou na morte de mais de 70 pessoas.
Dentre os comentários negativos, estavam os que chamavam o cantor de 'covarde', 'merda' e 'idiota'. A públicação foi excluída minutos depois da repercussão negativa.
O cantor da banda publicou um vídeo se desculpando. Ele explicou que a frase descrita na imagem foi publicada pelos profissionais da produção da banda e que é algo sempre dito por ele durante os shows.
Veja vídeo de pedido de desculpas:
Os seguidores se posicionaram nos comentários, desta vez defendendo o cantor, alegando ter sido uma triste coincidência.

Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
