Jovem é preso após agredir e roubar celular de passageira dentro de ônibus
Suspeito assaltou adolescente de 16 anos em coletivo nesta terça-feira (29) em Maceió
Um jovem de 29 anos foi preso por uma guarnição da RP Comando, após roubar um celular de uma adolescente dentro de um coletivo que fazia a linha Benedito Bentes/ Ponta Verde, na tarde desta terça-feira (29).
Segundo informações da polícia, o suspeito identificado como Josenildo da Silva Santos, 29, estava no ônibus e quando chegou nas imediações do Bompreço Antares, na Via Expressa, parte alta de Maceió, deu sinal de parada.
No momento em que o coletivo parou ele puxou os cabelos da adolescente e roubou seu celular. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a polícia.
Minutos depois, Josenildo Santos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
