Jovem é preso após agredir e roubar celular de passageira dentro de ônibus
Suspeito assaltou adolescente de 16 anos em coletivo nesta terça-feira (29) em Maceió

Um jovem de 29 anos foi preso por uma guarnição da RP Comando, após roubar um celular de uma adolescente dentro de um coletivo que fazia a linha Benedito Bentes/ Ponta Verde, na tarde desta terça-feira (29).
Segundo informações da polícia, o suspeito identificado como Josenildo da Silva Santos, 29, estava no ônibus e quando chegou nas imediações do Bompreço Antares, na Via Expressa, parte alta de Maceió, deu sinal de parada.
No momento em que o coletivo parou ele puxou os cabelos da adolescente e roubou seu celular. Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a polícia.
Minutos depois, Josenildo Santos foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
