Alagoas
Feriado municipal fecha Ciretran de Penedo nesta quinta
11/10/2012 09h09
A 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Penedo, estará fechada nesta quinta-feira (11), por causa do feriado municipal da Festa de Nossa Senhora do Rosário e da abertura da Catedral Diocesana. O posto de atendimento volta a funcionar na próxima segunda-feira (15).
Os usuários da cidade que precisam realizar algum serviço do Detran com urgência, podem se dirigir ao posto de atendimento mais próximo ou consultar o Call Center (0800 082 0194 e 4002 2194)
Os usuários da cidade que precisam realizar algum serviço do Detran com urgência, podem se dirigir ao posto de atendimento mais próximo ou consultar o Call Center (0800 082 0194 e 4002 2194)
Últimas notícias

Orientações
Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

POLÍTICA
Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Meio Ambiente
Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Infraestrutura e desenvolvimento
Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Infraestrutura e desenvolvimento
Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
Maus-tratos
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado