Rogério Teófilo entrega prêmio a empresa arapiraquense vencedora do Great Place to Work
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo, teve a honra de entregar o prêmio principal da Great Place to Work Alagoas a empresa Análise Assessoria Contábil, localizada na Capital do Agreste.
A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), em Maceió. A premiação foi uma parceria entre a GPTW Brazil, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).
Rogério Teófilo ficou muito feliz ao saber que uma empresa arapiraquense ficou com o primeiro lugar, dentre as 15 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.
"Com muita felicidade recebemos a notícia de que 40% das melhores empresas para se trabalhar estão sediadas no interior do estado. Saber que uma delas é de Arapiraca só aumenta o nosso orgulho. Premiar essas empresas, como faz o GPTW, incentiva outras organizações a mudar o modo de pensar a hierarquia no trabalho e a humanizar seus vínculos", escreveu Rogério.
A Análise Assessoria Contábil conta com 35 funcionários e já foi premiada nacionalmente pelas práticas consideradas de excelência no programa de estágio, onde o desenvolvimento profissional complementa o ensinado em sala de aula.
Últimas notícias
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira (4)
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
