Rogério Teófilo entrega prêmio a empresa arapiraquense vencedora do Great Place to Work
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo, teve a honra de entregar o prêmio principal da Great Place to Work Alagoas a empresa Análise Assessoria Contábil, localizada na Capital do Agreste.
A solenidade foi realizada na manhã desta quarta-feira (30), em Maceió. A premiação foi uma parceria entre a GPTW Brazil, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).
Rogério Teófilo ficou muito feliz ao saber que uma empresa arapiraquense ficou com o primeiro lugar, dentre as 15 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.
"Com muita felicidade recebemos a notícia de que 40% das melhores empresas para se trabalhar estão sediadas no interior do estado. Saber que uma delas é de Arapiraca só aumenta o nosso orgulho. Premiar essas empresas, como faz o GPTW, incentiva outras organizações a mudar o modo de pensar a hierarquia no trabalho e a humanizar seus vínculos", escreveu Rogério.
A Análise Assessoria Contábil conta com 35 funcionários e já foi premiada nacionalmente pelas práticas consideradas de excelência no programa de estágio, onde o desenvolvimento profissional complementa o ensinado em sala de aula.
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
