Ladrões se passam por clientes para assaltar entregador de pizza, mas são presos
Três jovens se passaram por clientes para assaltar o funcionário de uma pizzaria. Quando o entregador chegou com o pedido foi assaltado. Os supostos clientes roubaram a pizza, a carteira do entregador e uma maquineta, mas foram presos por vigilantes e pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (31) no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Os suspeitos usaram uma faca para ameaçar o entregador de pizza e roubar os objetos. Mas um dos suspeitos, identificado como Cristiano Siliro da Silva, 18 anos, foi detido pelo vigilante da rua.
Um segundo suspeito, identificado como Alisson da Silva Costa, 22 anos, conseguiu fugir em um taxi, mas foi identificado durante uma abordagem policial. O terceiro suspeito identificado apenas como Vinicius, conseguiu fugir.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia. Eles confessaram que praticaram o roubo e foram reconhecidos pela vítima.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
