[Vídeo] Assista ao último vídeo da Chape pouco antes do embarque para a Colômbia
Um repórter de uma equipe de TV da Bolívia fez uma matéria, que jamais imaginaria fosse o último vídeo em que mostra a equipe da Chapecoense a bordo do avião da LaMia, empresa boliviana.
O repórter se diz orgulhoso em participar do transporte da equipe Chapecoense que participaria da primeira partida da final de um campeonato internacional, a Copa Sul- Americana, em Medellin, na Colômbia, não fosse a tragédia que comoveu o mundo.

Durante a entrevista do piloto do avião, as imagens da TV Boliviana mostram o jogador alagoano, o meia Arthur Maia, o Arthuzinho, carregando uma mala no corredor da aeronave.
Em seguida, o repórter entrevista um membro da comissão téncica do Chapecoense, que diz ser um momento muito importante para o time e, ressalta, a confiança na companhia aérea que deu sorte para todos em outra viagem e que ocorra o mesmo.

Em meio a entrevista do piloto, já dentro do avião, o atacante Everton Kempes interrompe a entrevista e passa a ser o entrevistado. Ele brinca e diz que não entende o idioma do repórter e arranca risos dos demais jogadores.
Já o treinador Caio Jr. falou dos motivos de orgulho pela qual a Chapecoense estava passando. E do orgulho de representar o Brasil na final da Sul América.
Depois e equipe de bordo fala sobre a empresa LaMia que é segura no ramo da aviação.
O vídeo termina com imagens do avião taxiando e, em seguida, dos pilotos e passageiros. As imagens mostram cada jogador e sua particularidade dentro do avião.
E finaliza com o símbolo da Chapecoense como se estivesse estampada no ar.

Assista ao vídeo, abaixo, da reportagem da equipe de TV Boliviana antes do embarque para a Colômbia:
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
