Presidente Michel Temer fará sua primeira visita a Alagoas no próximo dia 10
O presidente da República, Michel Temer (PMDB) fará sua primeira visita ao estado de Alagoas, no próximo sábado (10), onde deve inaugurar trecho do Canal do Sertão, entre outras ações em território alagoano.
A informação foi do governador Renan Filho (PMDB-AL) e divulgada na coluna Mercado Alagoas, do jornalista Edvaldo Júnior, do jornal Gazeta de Alagoaas.
Por tefone, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) informou ao Portal 7 Segundos que o presidente Michel Temer deverá também participar de programas contra a seca, a exemplo de instalação de cisternas.
O presidente deverá também anunciar medidas para o Programa do Leite, entre outros benefícios de programas sociais. O governador Renan Filho disse à imprensa que o governo está monitorando a seca no estado e deverá lançar, na próxima semana, a operação carro-pipa.
Renan Filho ressaltou que a falta de água em Alagoas é um risco iminente em até grandes municípios.
Agenda do presidente
Na visita ao Nordeste, o presidente Michel Temer vai passar por quatro estados Alagoas, Pernambuco, Ceará e Piauí.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
