Presidente Michel Temer fará sua primeira visita a Alagoas no próximo dia 10

O presidente da República, Michel Temer (PMDB) fará sua primeira visita ao estado de Alagoas, no próximo sábado (10), onde deve inaugurar trecho do Canal do Sertão, entre outras ações em território alagoano.
A informação foi do governador Renan Filho (PMDB-AL) e divulgada na coluna Mercado Alagoas, do jornalista Edvaldo Júnior, do jornal Gazeta de Alagoaas.
Por tefone, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri) informou ao Portal 7 Segundos que o presidente Michel Temer deverá também participar de programas contra a seca, a exemplo de instalação de cisternas.
O presidente deverá também anunciar medidas para o Programa do Leite, entre outros benefícios de programas sociais. O governador Renan Filho disse à imprensa que o governo está monitorando a seca no estado e deverá lançar, na próxima semana, a operação carro-pipa.
Renan Filho ressaltou que a falta de água em Alagoas é um risco iminente em até grandes municípios.
Agenda do presidente
Na visita ao Nordeste, o presidente Michel Temer vai passar por quatro estados Alagoas, Pernambuco, Ceará e Piauí.
Últimas notícias

Pacientes autistas ganham dia de lazer em resort de Maragogi

Alunos de Psicologia promovem campanha de conscientização sobre Autismo em faculdade de Arapiraca

Olho D’Água das Flores recebe mutirão de documentação para trabalhadores rurais

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
