Jovem não resiste e morre após ser atingido por disparos de arma de fogo

Um jovem de 24 anos foi executado com disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (2), na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informações de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima identificada como Valdir Andrade Couto Júnior, era usuário de drogas.
A esposa da vítima contou aos militares que Valdir chegou em sua residência após o trabalho e trocou de roupa. Ao sair, foi atingida pelos disparos na calçada.
Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.
Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
