Jovem não resiste e morre após ser atingido por disparos de arma de fogo
Um jovem de 24 anos foi executado com disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (2), na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informações de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima identificada como Valdir Andrade Couto Júnior, era usuário de drogas.
A esposa da vítima contou aos militares que Valdir chegou em sua residência após o trabalho e trocou de roupa. Ao sair, foi atingida pelos disparos na calçada.
Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.
Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
