Jovem não resiste e morre após ser atingido por disparos de arma de fogo
Um jovem de 24 anos foi executado com disparos de arma de fogo, no início da noite desta sexta-feira (2), na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informações de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima identificada como Valdir Andrade Couto Júnior, era usuário de drogas.
A esposa da vítima contou aos militares que Valdir chegou em sua residência após o trabalho e trocou de roupa. Ao sair, foi atingida pelos disparos na calçada.
Após o crime, o autor fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou rondas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito.
Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
