Homem é executado na porta de casa

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta (02) no conjunto Frei Damião, Bairro Canafístula em Arapiraca. A vítima foi identificada como José Leonardo de Souza Queiroz.
De acordo com as informações coletadas no local do crime, a vítima estava em casa quando duas pessoas a chamaram para conversar, e logo em seguida saíram em direção a um local pouco movimentado.
De repente vários disparos de arma de fogo foram deflagrados contra Leonardo que mesmo baleado correu para sua residência, caindo na porta.
Leonardo não resistiu aos ferimentos indo a óbito antes da chegada do socorro. A polícia militar foi acionada e isolou o local do crime, em seguida acionou equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística.
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
