Jovem é baleado ao passar pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um jovem identificado apenas como "Dão", passava pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesse sábado (3), quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra ele.
Os criminosos fugiram sem deixar qualquer tipo de pista. "Dão" foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, na Capital do Agreste. Após dar entrada no hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado.
A equipe do Portal 7 Segundos foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e no livro de registro consta a liberação de um corpo, vindo do Hospital de Emergência do Agreste por arma de fogo, idade 38 anos e identificado como Josivan Jacinto dos Santos. Não temos a certeza de que seja o mesmo, porém, é o único com as mesmas características pela causa da morte.
O 7 Segundos apurou que, segundo a Polícia Militar (PM), Josivan dos Santos, estaria na calçada da residência com o filho e teria se desentendido com o cunhado, que armado, disparou tiros contra ele. Um pegou de raspão na cabeça e o outro no tórax. O filho teria presenciado todo o episódio. Em seguida, ele foi levado para o hospital.
Colocamos jovem no título desta matéria e ao constatar que ele teria 38 anos, na fase adulta, mesmo assim vamos manter o título, uma vez que a matéria está postada há algumas horas.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
