Jovem é baleado ao passar pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Um jovem identificado apenas como "Dão", passava pelo bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nesse sábado (3), quando foi surpreendido por homens armados que atiraram contra ele.
Os criminosos fugiram sem deixar qualquer tipo de pista. "Dão" foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no bairro Arnon de Melo, na Capital do Agreste. Após dar entrada no hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado.
A equipe do Portal 7 Segundos foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e no livro de registro consta a liberação de um corpo, vindo do Hospital de Emergência do Agreste por arma de fogo, idade 38 anos e identificado como Josivan Jacinto dos Santos. Não temos a certeza de que seja o mesmo, porém, é o único com as mesmas características pela causa da morte.
O 7 Segundos apurou que, segundo a Polícia Militar (PM), Josivan dos Santos, estaria na calçada da residência com o filho e teria se desentendido com o cunhado, que armado, disparou tiros contra ele. Um pegou de raspão na cabeça e o outro no tórax. O filho teria presenciado todo o episódio. Em seguida, ele foi levado para o hospital.
Colocamos jovem no título desta matéria e ao constatar que ele teria 38 anos, na fase adulta, mesmo assim vamos manter o título, uma vez que a matéria está postada há algumas horas.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
