Inscrições abertas para II Curso Básico de Defesa Pessoal

A Gerência da Academia da Polícia Civil de Alagoas (Gapocal) informa que estão abertas as inscrições para o II Curso Básico de Defesa Pessoal. O treinamento que é direcionado aos delegados, agentes e escrivães, acontecerá de 12 a 16 de dezembro deste ano.
São 30 vagas destinadas aos policiais civis de Alagoas, no treinamento que tem carga horária de 40 horas.
Segundo o delegado Antonio Carlos Lessa, gerente da Academia, a capacitação é importante porque nem sempre o policial vai poder fazer uso da arma de fogo, e com a capacitação poderá dominar a pessoa que esteja resistindo o cumprimento da lei, sem usar meios mais letais.
As inscrições poderão ser realizadas, através do sistema da intranet da Polícia Civil no endereço:http://intranet.pc.al.gov.br/pcal/login/login_form.php
Qualquer dúvida o interessado deve entrar em contato com a gerência da Academia de Polícia Civil no número (82) 3315 – 8270.
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo em Taquarana

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
