Inscrições abertas para II Curso Básico de Defesa Pessoal
A Gerência da Academia da Polícia Civil de Alagoas (Gapocal) informa que estão abertas as inscrições para o II Curso Básico de Defesa Pessoal. O treinamento que é direcionado aos delegados, agentes e escrivães, acontecerá de 12 a 16 de dezembro deste ano.
São 30 vagas destinadas aos policiais civis de Alagoas, no treinamento que tem carga horária de 40 horas.
Segundo o delegado Antonio Carlos Lessa, gerente da Academia, a capacitação é importante porque nem sempre o policial vai poder fazer uso da arma de fogo, e com a capacitação poderá dominar a pessoa que esteja resistindo o cumprimento da lei, sem usar meios mais letais.
As inscrições poderão ser realizadas, através do sistema da intranet da Polícia Civil no endereço:http://intranet.pc.al.gov.br/pcal/login/login_form.php
Qualquer dúvida o interessado deve entrar em contato com a gerência da Academia de Polícia Civil no número (82) 3315 – 8270.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
