Mototaxista é preso e dois menores são apreendidos por tráfico de drogas

Dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos após uma abordagem a um mototaxista, na noite desse sábado (3), nas imediações do bairro da Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) abordaram o mototaxista que estava com um dos menores na garupa da motocicleta e encontraram 1,5 kg de maconha na mochila do jovem. Eles confirmaram que pegaram a droga em uma residência no bairro Clima Bom I.
Os policiais se dirigiram a residência informada. Ao chegar no local, foi encontrado 550 gramas de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e R$ 159 em espécie. Lá, a polícia apreendeu outro adolescente e um jovem.
Paulo Sérgio Macário da Silva, 35, Wagner dos Santos Costa, 19, receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
