Condutor embriagado perde o controle da direção e provoca acidente na capital
Fato aconteceu no Centro, na noite de ontem (4); Polícia Militar (PM) foi acionada para diligências

A imprudência de um motorista embriagado quase transformou-se em tragédia na noite desse domingo (4), no Centro de Maceió. O condutor de um veículo causou um acidente e foi autuado pela Polícia Militar (PM). As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito (BPTRan), que foi acionado para atender a ocorrência, a guarnição foi informada sobre um colisão envolvendo dois veículos próximo a Assembleia Legislativa. Ao chegar ao local, constatou o fato.
O motorista de um automóvel Escort, de cor branca e placa MUY 2120/AL, identificado como Alex Santos Silva, 37, havia perdido o controle da direção e colidido contra um Toyota Kilux, de cor preta e placa QLC 1112/AL. Ao questionar Silva a respeito do ocorrido, os militares verificaram que o mesmo possuía sintomas de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Após a realização do teste do bafômetro, ficou constatado que o mesmo encontrava-se com o nível de álcool no sangue acima do permitido. Alex foi autuado por embriaguez ao volante. A identidade do outro condutor não foi revelada. Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
