Alagoana Millane Hora é vaiada em sua estreia como vocalista da Timbalada
A ex The Voice e agora vocalista da Timbalada, Milane Hora, teve sua estreia marcada pelas vaias do público. Durante o “Ensaio da Timbalada”, realizado na noite deste domingo (4), no Museu Du Ritmo, no bairro do Comércio, Miliane cantou três músicas e precisou deixar o palco.
Após a recepção nada calorosa, Mila, como prefere ser chamada, cantou mais algumas músicas para finalizar o show. Desde que foi anunciada a divisão do vocal da banda com Denny, a chegada da loira dividiu opinões. A última vez que a Timbalada teve uma vocalista mulher foi em 2007, sob o comando da cantora Amanda Santiago.
Millanne, 31 anos, participou do programa "The Voice Brasil" na edição de 2014. Na ocasião, a alagoana integrou o time de Cláudia Leitte.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
