Motorista reage a assalto e perde olho após ser atingido por disparo de arma de fogo
Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho, após reagir a um assalto na noite desse domingo (4), nas proximidades do Distrito Industrial, em Arapiraca.
A vítima, que tem 24 anos, relatou que por volta das 21h estava dirigindo um veículo Pálio e, ao passar por uma lombada, percebeu que dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta se aproximaram do veículo.
Temendo ser assaltado, a vítima acelerou o veículo para fugir. A dupla de assaltantes ainda tentou se aproximar do motorista, mas acabou caindo no quebra-molas.
Sem êxito no roubo, os criminosos fizeram três disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a lataria do veículo, e um dos disparos atingiu o olho e o nariz da vítima.
Mesmo ferido, o condutor do Fiat Palio, foi dirigindo até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu socorro médico. Apesar das tentativas da equipe médica de preservar a visão do olho atingido, o tiro lesionou profundamente o globo ocular e a vítima teve que amputar o olho.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
