Motorista reage a assalto e perde olho após ser atingido por disparo de arma de fogo
Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho, após reagir a um assalto na noite desse domingo (4), nas proximidades do Distrito Industrial, em Arapiraca.
A vítima, que tem 24 anos, relatou que por volta das 21h estava dirigindo um veículo Pálio e, ao passar por uma lombada, percebeu que dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta se aproximaram do veículo.
Temendo ser assaltado, a vítima acelerou o veículo para fugir. A dupla de assaltantes ainda tentou se aproximar do motorista, mas acabou caindo no quebra-molas.
Sem êxito no roubo, os criminosos fizeram três disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a lataria do veículo, e um dos disparos atingiu o olho e o nariz da vítima.
Mesmo ferido, o condutor do Fiat Palio, foi dirigindo até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu socorro médico. Apesar das tentativas da equipe médica de preservar a visão do olho atingido, o tiro lesionou profundamente o globo ocular e a vítima teve que amputar o olho.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
