Motorista reage a assalto e perde olho após ser atingido por disparo de arma de fogo
Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho, após reagir a um assalto na noite desse domingo (4), nas proximidades do Distrito Industrial, em Arapiraca.
A vítima, que tem 24 anos, relatou que por volta das 21h estava dirigindo um veículo Pálio e, ao passar por uma lombada, percebeu que dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta se aproximaram do veículo.
Temendo ser assaltado, a vítima acelerou o veículo para fugir. A dupla de assaltantes ainda tentou se aproximar do motorista, mas acabou caindo no quebra-molas.
Sem êxito no roubo, os criminosos fizeram três disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a lataria do veículo, e um dos disparos atingiu o olho e o nariz da vítima.
Mesmo ferido, o condutor do Fiat Palio, foi dirigindo até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu socorro médico. Apesar das tentativas da equipe médica de preservar a visão do olho atingido, o tiro lesionou profundamente o globo ocular e a vítima teve que amputar o olho.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Renan Calheiros reage a acordo entre Lira, JHC e Gaspar com novos ataques no Senado
Moradores de Bangladesh vão às ruas comemorar a convocação de Neymar
Anvisa interdita lote de repelente após teste apontar falha contra insetos
Vídeo em show gera suspeita de IA e Alcione responde com o próprio meme
Família procura por trabalhador desaparecido em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
