Motorista reage a assalto e perde olho após ser atingido por disparo de arma de fogo
Um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo no olho, após reagir a um assalto na noite desse domingo (4), nas proximidades do Distrito Industrial, em Arapiraca.
A vítima, que tem 24 anos, relatou que por volta das 21h estava dirigindo um veículo Pálio e, ao passar por uma lombada, percebeu que dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta se aproximaram do veículo.
Temendo ser assaltado, a vítima acelerou o veículo para fugir. A dupla de assaltantes ainda tentou se aproximar do motorista, mas acabou caindo no quebra-molas.
Sem êxito no roubo, os criminosos fizeram três disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram a lataria do veículo, e um dos disparos atingiu o olho e o nariz da vítima.
Mesmo ferido, o condutor do Fiat Palio, foi dirigindo até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu socorro médico. Apesar das tentativas da equipe médica de preservar a visão do olho atingido, o tiro lesionou profundamente o globo ocular e a vítima teve que amputar o olho.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
