Após serviços suspensos, atendimentos no Hospital Hélvio Auto são retomados
Os atendimentos do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (HEHA) foram retomados nesta segunda-feira (5), segundo nota divulgada pelo hospital. Os atendimentos foram normalizados quase uma semana depois que os profissionais da saúde paralisaram os serviços para cobrar melhores condições de trabalho.
Os funcionários reclamavam da falta de luvas, máscaras, seringas e agulhas, que estaria atrapalhando a realização de procedimentos básicos. Por isso, os atendimentos para novos pacientes foram suspensos.
Ao meio dia de hoje, as atividades se normalizaram após o hospital receber os medicamentos em falta. Segundo a nota divulgada "o hospital já opera normalmente, realizando 100% dos seus atendimentos para admissão de novos pacientes, internações, exames agendados, consultas no ambulatório e casos de urgência em seu Pronto Atendimento".
O Hospital Hélvio Auto é referência para doenças infectocontagiosas em todo o Estado de Alagoas, funciona em regime de urgência com ambulatório 24 horas para atender pacientes encaminhados de outras unidades de saúde.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
