Após serviços suspensos, atendimentos no Hospital Hélvio Auto são retomados
Os atendimentos do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto (HEHA) foram retomados nesta segunda-feira (5), segundo nota divulgada pelo hospital. Os atendimentos foram normalizados quase uma semana depois que os profissionais da saúde paralisaram os serviços para cobrar melhores condições de trabalho.
Os funcionários reclamavam da falta de luvas, máscaras, seringas e agulhas, que estaria atrapalhando a realização de procedimentos básicos. Por isso, os atendimentos para novos pacientes foram suspensos.
Ao meio dia de hoje, as atividades se normalizaram após o hospital receber os medicamentos em falta. Segundo a nota divulgada "o hospital já opera normalmente, realizando 100% dos seus atendimentos para admissão de novos pacientes, internações, exames agendados, consultas no ambulatório e casos de urgência em seu Pronto Atendimento".
O Hospital Hélvio Auto é referência para doenças infectocontagiosas em todo o Estado de Alagoas, funciona em regime de urgência com ambulatório 24 horas para atender pacientes encaminhados de outras unidades de saúde.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
