Sine oferece vagas de emprego para pessoas com experiência profissional; veja!

Devido a grande procura de empresas parceiras por profissionais que com experiência em carteira de trabalho, o Sine Maceió abriu cadastro para diversas áreas. A exigência para os interessados nas vagas de auxiliar de cozinha, chapista, açougueiro, padeiro é a de que tenham ensino fundamental completo. Já para fiscal de loja, o candidato deve ter o ensino médio completo.
Para quem ainda não possui cadastro no Sine Maceió ou precisa atualizar suas informações, é necessário comparecer ao posto de atendimento, que fica localizado ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, portando os seguintes documentos: carteiras de Identidade (RG) e de trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, título de eleitor, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha.
A inscrição é gratuita e consiste na elaboração de um perfil do trabalhador baseado nas experiências profissionais adquiridas. Os candidatos que atendem aos requisitos exigidos pelas empresas recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista com o empregador.
É importante lembrar que as vagas são rotativas, sendo assim, poderão não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O atendimento acontece sempre de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns feriados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 082 6205 e 3315-3601.
Últimas notícias

Prefeitura de Girau implementa novo horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde

Rafael Brito conquista pelo terceiro ano o Prêmio Congresso em Foco

FPI flagra lixão em São José da Tapera e aplica multa de R$ 80 mil

PM registra aumento de 42% nas autuações por Maria da Penha no interior de Alagoas até julho deste ano

Os bunkers de alto luxo para bilionários se protegerem
![[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas](https://img.7segundos.com.br/MmnXPNS-YbN31Hu85rYWSQGQ8P8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-21-at-110513.jpeg)
[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
