Cinquentinha tem problema elétrico, pega fogo e condutor sai ileso em Arapiraca

Um motociclista que passava pela Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca, em uma cinquentinha se surpreendeu porque o veículo pegou fogo no meio da rua, na tarde desta segunda-feira (5).
Informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no local do acidente, são de que o condutor estava em um mercadinho e ao sair a moto esquentou e a parte elétrica pegou fogo.
A motocicleta ficou em chamas e logo uma fumaça escura subiu e chamou a atenção de moradores da localidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM) foi acionada para apagar as chamas. O veículo ficou completamente carbonizado e as marcas do acidente ficaram registradas no calçamento da Rua Nossa Senhora do Ó.
O condutor não quis falar com a equipe de reportagem e não deu o nome para ser identificado.
Assista ao vídeo feito no local pela equipe do 7 Segundos:
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
