Cinquentinha tem problema elétrico, pega fogo e condutor sai ileso em Arapiraca
Um motociclista que passava pela Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca, em uma cinquentinha se surpreendeu porque o veículo pegou fogo no meio da rua, na tarde desta segunda-feira (5).
Informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no local do acidente, são de que o condutor estava em um mercadinho e ao sair a moto esquentou e a parte elétrica pegou fogo.
A motocicleta ficou em chamas e logo uma fumaça escura subiu e chamou a atenção de moradores da localidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM) foi acionada para apagar as chamas. O veículo ficou completamente carbonizado e as marcas do acidente ficaram registradas no calçamento da Rua Nossa Senhora do Ó.

O condutor não quis falar com a equipe de reportagem e não deu o nome para ser identificado.
Assista ao vídeo feito no local pela equipe do 7 Segundos:
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
