Cinquentinha tem problema elétrico, pega fogo e condutor sai ileso em Arapiraca

Um motociclista que passava pela Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, em Arapiraca, em uma cinquentinha se surpreendeu porque o veículo pegou fogo no meio da rua, na tarde desta segunda-feira (5).
Informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, no local do acidente, são de que o condutor estava em um mercadinho e ao sair a moto esquentou e a parte elétrica pegou fogo.
A motocicleta ficou em chamas e logo uma fumaça escura subiu e chamou a atenção de moradores da localidade.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM) foi acionada para apagar as chamas. O veículo ficou completamente carbonizado e as marcas do acidente ficaram registradas no calçamento da Rua Nossa Senhora do Ó.
O condutor não quis falar com a equipe de reportagem e não deu o nome para ser identificado.
Assista ao vídeo feito no local pela equipe do 7 Segundos:
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
