Alagoas

Polícia investiga duplo homicídio em Delmiro Gouveia

Os jovens foram alvejados na última sexta (12) 

15/10/2012 12h12
Polícia investiga duplo homicídio em Delmiro Gouveia
Mais Notícias
Da redação, com assessoria

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um duplo homicídio que aconteceu na última sexta-feira (12), em Delmiro Gouveia. O delegado regional do município, Rodrigo Cavalcante, informou nesta segunda-feira (15), que o inquérito já está em andamento e duas linhas de investigações são seguidas pela Polícia Civil.

“No momento não posso adiantar detalhes para não comprometer o trabalho de investigação, mas logo esclareceremos mais este crime”, declarou Cavalcante.

De acordo com os primeiros levantamentos, os jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo. Clebson Berlarmino de Araújo, conhecido como “Clebinho”, 18 foi alvejado por dois homens em uma motocicleta e Weslley Sharles Barros, 19, que estava na casa da namorada, também foi atingido com um tiro no olho.

Entenda o caso

Um duplo homicídio chocou a cidade sertaneja de Delmiro Gouveia durante a noite do feriado de 12 de outubro. Clebson Berlarmino de Araújo, mais conhecido por “Clebinho”, de apenas 18 anos, e o estudante Weslley Sharles Barros, 19, foram mortos por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 22h, no Bairro Pedra Velha, segundo informações colhidas pela Polícia Militar da cidade. O jovem Clebson era a principal vítima dos atiradores, mas durante a tentativa de fugir dos pistoleiros, um tiro deflagrado acabou atingindo fatalmente o jovem Weslley, que se encontrava sentado em uma cadeira em frente a residência da namorada. O tiro acertou o olho do jovem que morreu no local.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, os corpos dos jovens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso agora será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti