Homem com sinais de embriaguez fica gravemente ferido após capotar veículo
Um homem, identificado como José Carlos da Silva Venâncio, ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (6), após perder o controle do veículo que conduzia e capotar em um trecho da rodovia estadual AL-115.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima estava com sinais nítidos de embriaguez e trafegava em alta velocidade, sentido Arapiraca/Lagoa da Canoa.
Ao passar próximo ao Conjunto Habitacional Brisa do Lago, ele perdeu o controle do veículo e capotou, invadindo um matagal.
José Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações não oficiais dão conta de que seu estado de saúde é considerado grave.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
