Homem com sinais de embriaguez fica gravemente ferido após capotar veículo

Um homem, identificado como José Carlos da Silva Venâncio, ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (6), após perder o controle do veículo que conduzia e capotar em um trecho da rodovia estadual AL-115.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima estava com sinais nítidos de embriaguez e trafegava em alta velocidade, sentido Arapiraca/Lagoa da Canoa.
Ao passar próximo ao Conjunto Habitacional Brisa do Lago, ele perdeu o controle do veículo e capotou, invadindo um matagal.
José Carlos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações não oficiais dão conta de que seu estado de saúde é considerado grave.
Últimas notícias

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
