Centro de Maceió, de Arapiraca e shoppings, abrirão na próxima quinta (8)
No Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado na próxima quinta-feira (08/12), a maior parte dos estabelecimentos comerciais da capital abrirá em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).
O Centro de Maceió funcionará das 8h às 18h, conforme sinalizou a Aliança Comercial, acrescentando que as lojas abrirão das 9h às 14h aos domingos de dezembro.
Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público. O Maceió Shopping abrirá as lojas âncoras às 9h e, às 10h, as demais lojas e a praça de alimentação, encerrando o expediente às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió funcionarão das 10h às 22h. Já o Shopping Farol abrirá em horário especial, das 9h às 18h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal.
Supermercados
Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite.
A loja do Palato na Ponta Verde estará aberta 24h. No Farol, a unidade da Fernandes Lima funcionará das 7h até meia-noite e a do Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.
O Atacadão (em Maceió) atenderá em horário especial, das 7h às 21h.
Interior
No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h. As lojas do Centro também estarão à disposição do público em horário habitual e apostam em promoções para atrair o consumidor.
Em Penedo o comércio abrirá das 8h até 14h e, em União dos Palmares, funcionará normalmente no período da manhã. Porém, a estimativa é de que à tarde apenas os maiores estabelecimentos permaneçam em funcionamento no município. Já em Palmeira dos Índios a abertura do comércio será facultativa. As informações são dos Sindilojas destes municípios; entidades filiadas à Fecomércio.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
