Projeto social de Arapiraca promove Natal Solidário para famílias carentes

O Natal é sem dúvida um dos feriados mais importantes do ano. O sentimento de caridade se aflora e muitos projetos sociais dão o empurrãozinho necessário para ajudar a quem mais precisa.
O "Time do Bem", um projeto social de Arapiraca, está promovendo uma grande ação para ajudar dezenas de famílias carentes do município.
Mas para colocar a ação em prática, o grupo conta com a colaboração de todos, com a doação de roupas, calçados e alimentos não perecíveis.
As doações podem ser realizadas até o próximo dia 23 de dezembro e devem ser entregues nos seguintes pontos: Farmácias São Tiago, Armazém do Sorveteiro e Samilla Cosméticos.
Para ficar mais informações é só entrar na página oficial do Time do Bem, clicando aqui, ou através dos números (82) 99688-9742 ou 99956-7111.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
