Motorista é arremessado para fora de carreta e morre em acidente na BR-101
Um acidente com uma carreta resultou na morte de uma pessoa, na rodovia BR-101, na altura km 181, próximo a cidade de Junqueiro, nesta terça-feira (6). A vítima foi arremessada para fora do caminhão.
De acordo com informações da PRF, uma carreta Mercedes Benz, modelo Actros, placa MIO-3402, de Tubarão, Santa Catarina tombou na localidade. O motorista, que não foi identificado, estava sem cinto de segurança e por isso foi arremessado para fora do veículo.
No momento, um caminhão que passava pelo local, tombou em cima do condutor, que morreu na hora. Ainda segundo informações, a carreta seguia sentido a Maceió, quando, supostamente, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva.
A carreta carregava polietileno. O Instituto de Meio Ambiente foi acionado, pois houve dano ambientalO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local para socorrer a vítima, mas ela já estava em óbito.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
